sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Ainda em 2009!


Ano que foi de interrogações e exclamações, próprias


Nesse ano entrei com muitas dúvidas do que realmente eu queria para mim. Busquei respostas em atitudes e alternativas antes nunca desenvolvidas. Vi que para tantos gestos há uma reação condizente, e não para uma torcida, apenas. Diante de cada interrogação imposta pela vida (pra onde eu viro agora?), resolvi arriscar uma nova maneira, testar outras formas de fazer uma mesma coisa. Testei meus limites, testei meus conhecimentos, testei até mesmo o que tinha certeza. Procurei fazer da dúvida minha própria "gasolina". E fui. E fiz. Realizei, provei e reiventei-me várias vezes. Encontrei muitas exclamações, sejam elas de "pare", "alegrias" ou "desilusões". Mas encontrei minhas próprias exclamações. Sem rascunhos de outros ou memórias arraigadas. Posso dizer que em 2009 superei minhas próprias dúvidas, de vida. Foi um ano em que tornei minhas interrogações em exclamações, minhas, vividas.


E 2010?

Tenho tantas vontades. Uma delas e a principal é solidificar minha vida profisional. Neste ano, quero (e vou) aproveitar todas as respostas que encontrei no ano passado para fazer algo novo acontecer. Desejo encerrar este ano com muitas vitórias para agradecer. E estarão aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário