sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Ah, a altura! Ah, o cavalo!



Sempre tive medo de altura. Comento que deve ser trauma de infância. Mas deve ser mesmo, já ouvi histórias que outros contam. Esse possivel trauma me tirou uma das minhas maiores vontades, andar a cavalo (não só montar: correr, percorrer lugares!). Toda vez que monto, ele (o medo) me sufoca. Tira totalmente o prazer. Mas acho que estou vencendo esse medo. Tive uma grande experiência, forçada, mas tive. E mergulhei. O burro ajudou, claro, porque o coitado mal saia do lugar de tão lento, mas enfrentei o medo de cair subindo uma serra, cheia de pedras e rotas arriscadas, enfrentei o medo de estar vulnerável à vontade alheia. E gostei. Agora quero mais. Sei que ainda não o venci, sim, o medo. Mas quero testar!


(Não testei, não deu mais. E fica a vontade...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário