sábado, 4 de julho de 2009

E eu? Onde estou?


Apesar das perguntas acimas serem sempre feitas em terceira pessoa, por pessoas onde encontro a reciprocidade para o carinho e a atenção, eu também as faço, para mim mesma! Então... andei mudando de rotas por alguns meses, experimentando novas experiências e gostei! A vida estática não me atrai nem um pouco. As mudanças me facinam e não tenho medo delas, pelo contrário, as desafio! E foi esse desafio que me afastou do meu blog por vários dias (e que dias!). Sempre vinha aqui, fazia uma visita, mas nunca entrava de verdade. É, não cumpri algumas promessas, mas é porque vejo no instante de agora o momento certo. Aquela promessa valeu naquele instante, naquele contexto, ela ainda existe, mas lá, hoje são criadas ou mantidas as palavras e hoje tenho desejo de confirmá-las: quero escrever mais constantemente e postar a todo mês uma frase minha! Espero poder cumprir, a partir agora.
Bem, meus amigos e quem mais deseja ser, estou terminando minha primeira graduação acadêmica (em Letras!), e ofereço esse diploma a cada um que colaborou com essa vitória, vitória principalmente sobre eu mesma, sobre a falta de medo de mudar de rota, Mas segui fiel, contando com a ajuda de tantos que para mim são pessoas-anjos. Algumas vezes encontrei pessoas que naquele exato momento foram demônios (na minha concepção, pessoas que agem para prejudicar as outras), mas graças à força interior dada pelo Criador a cada um, venci "as tentações" e muitos venceram comigo, ou melhor, me fizeram vencer. A esses, meu muito obrigado, minha gratidão eterna, minhas lembranças de momentos que a memória pode esquecer, mas os escreverei ( e também registrarei, se possível) para que a cada nova memória, eu possa voltar a esses momentos e anexá-los através de ligações de semelhança com as demais!!!

Beijos... nos encontramos mais tarde!

2 comentários: